44 3252-1177

contato@oregionaljornal.com.br

Marketing Eleitoral. Necessidade ou luxo?:

Quem planeja e se prepara, com toda certeza, tem muito mais chances de quem não o faz.Então, para ajudar Você a vencer a Eleição neste ano, aqui vão algumas dicas:



Para Vereador: Está filiado a um partido político? Seu partido tem potencial de voto para fazer mais de uma cadeira na Câmara Municipal? Se a resposta for não, troque por um partido que tenha. Você acredita que pode obter votação semelhante aos vereadoreseleitosnas últimas eleições? Resposta positiva; então siga dica abaixo. Se resposta negativa, continue trabalhando e se lance quando tiver esse potencial.



Dica: Quanto apoio você tem em sua casa? A maioria te apoia? Primeiro obtenha a maioria pelo menos. Faça uma lista de 30 pessoas (pelo menos) de familiares e amigos que você pode, verdadeiramente, obter o apoio e o voto. Visite essas pessoas e fale do seu propósito em se tornar um vereador e já garanta o voto delas e apoio para a campanha. Nas visitas com essas pessoas, pergunte se elas têm outras pessoas que elas podem garantir o voto. Peça para que elas falem com essas pessoas e peça voto para você, e posteriormente, visite estes eleitores. Pronto! Se você seguir fielmente essa dica, em pequenos centros de até 30 mil habitantes, você poderá multiplicar os votos e facilitar muito sua Vitória nas urnas. Permita-se começar agora. Papel e caneta na mão, bunda na cadeira e cérebro lembrando cada potencial eleitor multiplicador. Depois é gastar sola do calçado. Candidato (a) anda muito mesmo. Boas Conquistas.



Para Prefeito: Você é conhecido (a) em toda a cidade? Mais de 50 pessoas sem ligação partidária já pediram ou falaram para Você ser Candidato à Prefeito (a)? Você tem uma equipe ou pessoas que defendem seu nome “ferrenhamente”? Já fez pesquisa de intenção de voto em Você para Prefeito? Se resposta negativa, faça agora. Se já fez há mais de 90 dias, faça outra e compare. Se a intenção de voto em Você foi menor que 12%, continue trabalhando, mas não é esse o momento para se lançar como Candidato(a) a Prefeito; talvez Vereador. Se superior a 12 e menor que 29%, é hora de impactar seu nome, reunir os apoiadores e fazer movimentos corpo a corpo para popularizar sua campanha e viabilizar a disputa no período eleitoral. Se superior a 30% é hora de: Divulgar ombro a ombro essa pesquisa e mostrar seu potencial para agremiar mais participante e lideranças políticas e comunitárias à sua campanha; Preparar o marketing eleitoral municiando os apoiadores da campanha com pontos fortes do Candidato (a) e popularizar isso no corpo a corpo, dia a dia nas ruas da cidade. Use as redes sociais de forma indireta, ou seja, seus apoiadores comentando sobre algum assunto e recaia em ponto positivo no seu nome ou atuação na comunidade. Evite fazer vídeos ou postagens de ataque a outro Candidato (a). Isso só populariza ainda mais a outra campanha. Faça isso quando tiver algo realmente forte ou que precisa ser do conhecimento público. A forma da comunicação é mais importante do que o conteúdo em si. Fale bem da sua Candidatura e aponte seus feitos, história, conquistas e trabalhos realizados. Confie nas pessoas que dizem que votarão em Você; um eleitor descontente pode minar muitos votos que te eram garantidos.



Em eleições majoritárias nunca, jamais entre nela sem conhecer seu potencial de voto e como podes conquistar mais votos. A eleição para Prefeito é literalmente uma batalha. Será vencida por que sabe fazer e executar estratégias e sabe manter sua votação para aumentá-la dia a dia durante o período eleitoral. A dica para vereador também pode ser usada por apoiadores da candidatura de Prefeito (a). Se precisar de um Especialista para Sua Campanha, contate-nos.



Fonte: Jornal o Regional
Mais Notícias:
  • 07/04/2020 - Arilson requer dados do IML sobre mortes desde o i...
  • 07/04/2020 - Demolido o antigo prédio da Prefeitura de Santa In...
  • 07/04/2020 - Prefeitos da Amusep solicitam audiência com Beto ...
  • 07/04/2020 - Em Colorado, novos leitos de UTI são inaugurados n...
  • 07/04/2020 - Embrapa e ABAM avaliam projeto de indexação de ma...
  • 07/04/2020 - Sicoob doa R$ 70 mil a Santa Casa de Paranavaí pa...
  • 05/04/2020 - Abertura do comércio será liberada com moderações ...
  • 01/04/2020 - Igreja Católica arrecada doações para famílias car...
  • 01/04/2020 - Fundamentos sólidos para o pensamento político cri...
  • 01/04/2020 - Professores e estudantes da UEL produzem álcool 7...
  • 01/04/2020 - Mapeamento de território para Cicloturismo em Itag...
  • 01/04/2020 - Hospital Santa Clara de Colorado recebe doação de ...
  • 01/04/2020 - UEL põe laboratórios à disposição para fazer 200 ...
  • 01/04/2020 - Rio Paraná terá a maior trilha aquática do mundo
  • 17/03/2020 - Assembléia de prestação de contas do Sicredi em Fl...
  • 17/03/2020 - Fundamentos sólidos para o pensamento político cri...
  • 17/03/2020 - Como posso fazer propaganda da minha candidatura?
  • 17/03/2020 - UEM vai participar do Programa Irriga Paraná
  • 10/03/2020 - Flórida realiza Arrastão contra a Dengue
  • 10/03/2020 - Inaugurada sala de Fisioterapia do município de Fl...
  • 10/03/2020 - Um chamado à reforma da raiz do pensamento educaci...
  • 10/03/2020 - Paranacity iniciou a semana pensando MULHERES
  • 10/03/2020 - Arilson Chiorato se reúne com PT de Ourizona para...
  • 10/03/2020 - Mandaguaçu pretende economizar custos com frota mu...
  • 10/03/2020 - Novo Comando na 9ª CIA Independente de Polícia Mi...
  • 10/03/2020 - Jovem de Nova Esperança, se destaca como composito...
  • 10/03/2020 - Agentes de Endemias realizaram ação com alunos do...
  • 03/03/2020 - Prefeitura de Paranapoema concede reajuste de 9,1...
  • 03/03/2020 - Rodovias às margens do Rio Paranapanema recebem m...
  • 03/03/2020 - Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental – CICA /...
  • Endereço Rua Lord Lovat, 500 - Centro Nova Esperança-PR | CEP: 87600-000 Fone: (44) 3252-1177
    Desenvolvimento Hnet Sistemas