44 3252-1177

contato@oregionaljornal.com.br

Marketing Eleitoral Gratuito Veja como fazer Aqui e Agora!:

Quem planeja e se prepara, com toda certeza, tem muito mais chances de quem não o faz.Então, para ajudar Você a vencer a Eleição neste ano, aqui vão algumas dicas:



Para Vereador: Seu partido tem potencial de voto para fazer mais de uma cadeira na Câmara Municipal? Se a resposta for não, trabalhe para ser o mais votado. Você acredita que pode obter votação semelhante aos vereadoreseleitosnas últimas eleições? Resposta positiva; então siga dica abaixo. Se resposta negativa, continue trabalhando e se lance quando tiver esse potencial.



Dica: Quanto apoio você tem em sua casa? A maioria te apoia? Primeiro obtenha a maioria pelo menos. Faça uma lista de 30 pessoas (pelo menos) de familiares e amigos que você pode, verdadeiramente, obter o apoio e o voto. Visite essas pessoas e fale do seu propósito em se tornar um vereador e já garanta o voto delas e apoio para a campanha. Nas visitas com essas pessoas, pergunte se elas têm outras pessoas que elas podem garantir o voto. Peça para que elas falem com essas pessoas e peça voto para você, e posteriormente, visite estes eleitores. Pronto! Se você seguir fielmente essa dica, em pequenos centros de até 30 mil habitantes, você poderá multiplicar os votos e facilitar muito sua Vitória nas urnas. Permita-se começar agora. Papel e caneta na mão, bunda na cadeira e cérebro lembrando cada potencial eleitor multiplicador. Depois é gastar sola do calçado. Candidato (a) anda muito mesmo. Boas Conquistas.



Para Prefeito: Você é conhecido (a) em toda a cidade? Mais de 50 pessoas sem ligação partidária já pediram ou falaram para Você ser Candidato à Prefeito (a)? Você tem uma equipe ou pessoas que defendem seu nome “ferrenhamente”? Já fez pesquisa de intenção de voto em Você para Prefeito? Se resposta negativa, faça agora. Se já fez há mais de 90 dias, faça outra e compare. Se a intenção de voto em Você foi menor que 12%, continue trabalhando, mas não é esse o momento para se lançar como Candidato(a) a Prefeito; talvez Vereador. Se superior a 12 e menor que 29%, é hora de impactar seu nome, reunir os apoiadores e fazer movimentos corpo a corpo para popularizar sua campanha e viabilizar a disputa no período eleitoral. Se superior a 30% é hora de: Divulgar ombro a ombro essa pesquisa e mostrar seu potencial para agremiar mais participante e lideranças políticas e comunitárias à sua campanha; Preparar o marketing eleitoral municiando os apoiadores da campanha com pontos fortes do Candidato (a) e popularizar isso no corpo a corpo, dia a dia nas ruas da cidade. Use as redes sociais de forma indireta, ou seja, seus apoiadores comentando sobre algum assunto e recaia em ponto positivo no seu nome ou atuação na comunidade. Evite fazer vídeos ou postagens de ataque a outro Candidato (a). Isso só populariza ainda mais a outra campanha. Faça isso quando tiver algo realmente forte ou que precisa ser do conhecimento público. A forma da comunicação é mais importante do que o conteúdo em si. Fale bem da sua Candidatura e aponte seus feitos, história, conquistas e trabalhos realizados. Confie nas pessoas que dizem que votarão em Você; um eleitor descontente pode minar muitos votos que te eram garantidos.



Em eleições majoritárias nunca, jamais entre nela sem conhecer seu potencial de voto e como podes conquistar mais votos. A eleição para Prefeito é literalmente uma batalha. Será vencida por que sabe fazer e executar estratégias e sabe manter sua votação para aumentá-la dia a dia durante o período eleitoral. A dica para vereador também pode ser usada por apoiadores da candidatura de Prefeito (a). Se precisar de um Especialista para Sua Campanha, contate-nos.



Fonte: Jornal o Regional
Mais Notícias:
  • 22/09/2020 - Zezão, de saqueIro à empresário pela faculdade da ...
  • 22/09/2020 - Juntos pela EducAÇÃO Atalaia tem a 3ª melhor avali...
  • 22/09/2020 - Escola Municipal Professor Flávio Sarrão atingiu ...
  • 22/09/2020 - Educação Municipal de Santa Inês também é destaque...
  • 22/09/2020 - Saudade: entre a brevidade e a oikophilia
  • 22/09/2020 - Tradicional Bar do Leonildo, fundado em 1976, ence...
  • 22/09/2020 - Começaram as castrações gratuitas em Flórida
  • 22/09/2020 - Hospital Psiquiátrico de Maringá inaugura Serviço ...
  • 22/09/2020 - Deputados aprovam em 1ª discussão PL para incluir ...
  • 22/09/2020 - TST julga dissídio coletivo e determina encerrame...
  • 22/09/2020 - Testemunhas de Jeová manifestam gratidão aos profi...
  • 22/09/2020 - Rotary Club de Itaguajé promove plantio de mudas d...
  • 15/09/2020 - Segurança Nacional/Base Náutica Trarbach no Porto ...
  • 15/09/2020 - Hospital mantido por Itaipu ativa novos leitos de ...
  • 15/09/2020 - A Lei: um conselho para os nossos vereadores
  • 15/09/2020 - E agora. Posso divulgar meu número? NÃO.
  • 15/09/2020 - Segurança Nacional/Base Náutica Trarbach no Porto ...
  • 15/09/2020 - Nutrimental e Podium homenageiam servidores e médi...
  • 15/09/2020 - Vários fatores provocaram a alta de preços dos p...
  • 15/09/2020 - PF em Paranavaí vai combater tráfico de armas e dr...
  • 08/09/2020 - História de Sucesso: Agricultor produz mais de 80 ...
  • 08/09/2020 - Trata-se de um evento interdenominacional para t...
  • 08/09/2020 - Em setembro se comemora o Dia Mundial da Lígua de...
  • 08/09/2020 - Nova Esperança finalmente coloca fim nas pedras ir...
  • 08/09/2020 - William Ames (1576-1633), o “Doutor Erudito”
  • 08/09/2020 - Marcela Reguine de Inajá, sinônimo de “Superação
  • 08/09/2020 - O que fazer até dia 27 de Setembro?
  • 08/09/2020 - Com autorização do Judiciário, Prefeitura de Paran...
  • 08/09/2020 - Gaúcha de 27 anos é a vencedora do concurso
  • 08/09/2020 - Amazônia vai ganhar primeira biblioteca flutuante...
  • Endereço Rua Lord Lovat, 500 - Centro Nova Esperança-PR | CEP: 87600-000 Fone: (44) 3252-1177
    Desenvolvimento Hnet Sistemas